terça-feira, 28 de abril de 2015

Tendências do Inverno 2015 (Trico)

 O inverno já está chegando, chegando aos poucos e a sua tendência já está chegando com tudo, para abalar neste inverno de 2015.

  Assim como as botas, blusas de frios e calças de infinidade de tecidos, este inverno conta com algumas novidades, que irei dizer ao longo desta semana para vocês, além das botas, ele vem com os trico que prometem arrasar neste inverno.

 Eu já possuo dois em meu armário e confesso que estou amando e pretendo comprar vários ao longo desta estação maravilhosa, e podem ter certeza que, com criatividade você irá montar look's arrasadores, de tirar o fôlego, ai vai alguns tricos que você tem que ter em seu armário.

 Além deste tempo meio confuso, dias frios e dias calorentos, o trico serve para você arrasar a qualquer momento, basta saber escolher o seu trico e o seu look, viu como vale a pena ter um em seu armário?

1- Esses dois modelitos de trico são realmente lindos, e servem totalmente para os dias frios e nublados, além da legging e da bota que realçou o look, ele vai vim com tudo, e vale a pena ter um destes em seu guarda-roupas.
2- Como eu disse o post ai em cima, o trico não é só para dias frios não, você pode arrasar com ele no dia quente também, basta saber usar a suas criatividades, e fora que ele super combina com short's.
3- Olha esse look, e olha esse trico que coisa mais linda, super ajeitado e na moda, excelente para sair a noite e ao dia, igreja, festas? Pode ir à vontade com esse tipos de trico.


{Obs: Os trico podem ser usados com leggings, calça jens e até mesmo saias e short. E os trico de brilhos como o paetês, ou metálicos (efeitos) são ótimas produções para festas  e podem ser usado com saltos assim como o look número 3. Viu como é excelente ter um trico em sue armário? Aposto que depois destas dicas irão correr para uma loja mais próximas e adquirir os seus!.}

 

E é isso meninas, espero que todas gostem deste post, e perdão pelo atraso, amanhã tem mais, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário